Entre os dias 28 e 31 de março a cidade de Gravatá recebeu mais uma edição do Congresso de Vereadores (as) e Servidores (as) de Câmaras Municipais e Prefeituras promovido pela UVP.

por Câmara de Vereadores de Sertânia publicado 05/04/2019 14h15, última modificação 05/04/2019 14h36

Entre os dias 28 e 31 de março a cidade de Gravatá, foi realizada mais uma edição do Congresso de Vereadores (as) e Servidores (as) de Câmaras Municipais e Prefeituras promovido pela UVP.
A União dos Vereadores de Pernambuco preparou quatro dias de evento que contou com a presença de renomados palestrantes, foi trataram importantes temas do contexto político do estado e do país como o “Desenvolvimento do Nordeste”, a ser abordado pelo Presidente do Tribunal de Contas da União, ministro José Múcio Monteiro,. a “Atuação do Ministério Público no controle externo dos poderes executivo e legislativo”, com o promotor Maviael de Souza Silva, coordenador da área de patrimônio público do MPPE, também foi um dos temas da programação e “A importância da imprensa na gestão pública” também foi tema de debate durante o encontro com o jornalista Edmar Lyra.

Fotos do Evento